Batismos

Os bastismos na Paróquia São Lourenço Mártir acontecem sempre no terceiro domingo do mês e são batizadas o total de 25 crianças.

Os interessados em batizar os filhos deverão comparecer ao Escritório Paroquial para agendar o batismo.

Após o agendamento, a equipe de Pastoral visitará a casa da família para o preenchimento da Ficha de Batismo e para a coleta dos documentos informados abaixo.

Os padrinhos e madrinhas deverão participar do Curso para Padrinhos e Madrinhas, realizados sempre no terceiro sábado de cada mês.

Documentos Necessários para o Batismo

• Da criança: Cópia da Certidão de Nascimento.
  • Dos pais: Nome completo, data de nascimento e endereço.
  • Dos padrinhos e madrinhas: Nome completo, data de nascimento, endereço, cópia da certidão de casamento do religioso e cópia da certidão de crisma.

Observações importantes

Somente poderá ser padrinho ou madrinha se for: solteiro desimpedido ou casado no religioso. Pessoas que apenas moram junto ou são casadas somente no civil não poderão ser padrinho e madrinha.

Escritório Paroquial

Segunda à Sexta: 8h às 18h