Dízimo

O Dízimo é recolhido sempre no segundo domingo de cada mês e não possui valor fixo para a doação. Cada um doa o quanto desejar.

A carteirinha do dizimista é feita no Escritório Paroquial. Ela pode ser retirada na secretaria ou entregue em sua casa por um de nossos zeladores.

Você que queira contribuir com o dízimo, pode se dirigir ao Escritório Paroquial para se informar melhor. Os telefones encontram-se ao lado.

Oração do Dizimista

Senhor, recebei o meu dízimo! Não é uma esmola pois não sois mendigo. Não é uma contribuição, porque dela não precisais. Não é o resto que me sobre que vos ofereço.

Esta importância, Senhor, representa o meu reconhecimento e a minha gratidão, pois tudo de bom que tenho e sou vem de Vós.

Queremos colaborar para o sustento da evangelização, para a manutenção do templo e para o serviço fraterno. Que Evangelização não pereça por falta de recursos. E que o Dízimo de cada um de nós dê vida para Tua Igreja, Amém!

Escritório Paroquial

Segunda à Sexta: 8h às 18h