Dízimo

O Dízimo é ofertado sempre no segundo domingo de cada mês e não possui valor fixo para a doação. Cada um oferece o quanto desejar.

A carteirinha do dizimista é feita no Escritório Paroquial. Ela pode ser retirada na secretaria ou nos plantões do dízimo após as missas dominicais, ou entregue em sua casa por um de nossos zeladores.

Você que queira oferecer o dízimo, pode se dirigir ao Escritório Paroquial para se informar melhor. Os telefones encontram-se ao lado.

Oração do Dizimista

Senhor, recebei o meu dízimo! Não é uma esmola pois não sois mendigo. Não é uma contribuição, porque dela não precisais. Não é o resto que me sobre que vos ofereço.

Esta importância, Senhor, representa o meu reconhecimento e a minha gratidão, pois tudo de bom que tenho e sou vem de Vós.

Queremos colaborar para o sustento da evangelização, para a manutenção do templo e para o serviço fraterno. Que Evangelização não pereça por falta de recursos. E que o Dízimo de cada um de nós dê vida para Tua Igreja, Amém!

Escritório Paroquial

Segunda à Sexta: 8h às 18h